ROMERO ROCCA QUER INFORMAÇÕES SOBRE BURACOS ABERTOS PELA SABESP NAS RUAS DO MUNICÍPIO

Publicado em: 17 de fevereiro de 2017

Através de requerimento encaminhado ao Executivo e apresentado na Sessão Ordinária do último dia 14 de fevereiro, o Vereador Romero Rocca dos Santos (PSDB) solicitou ao Executivo informações sobre os buracos abertos pela Sabesp para a manutenção das redes de água.

De acordo com o parlamentar são várias as reclamações por ele recebidas, o que motivou um acompanhamento mais próximo da questão onde pode constatar que em várias ruas, os buracos abertos são fechados com massa asfáltica de má qualidade e acabam se deteriorando rapidamente causando transtornos aos que residem e transitam por essas vias. “Além de tudo existe Lei Municipal que regulamenta o assunto e questiono também se está sendo devidamente cumprida”, ponderou.

O Vereador ainda questiona em seu requerimento se o Executivo notificou a Sabesp para tomar as medidas necessárias com relação ao caso e qual o prazo para que seja solucionado. “Vamos acompanhar essa demanda para atender a população que nos cobra em busca desses resultados’, concluiu. 


Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu email