JAIME FAVA E WILSON TIETZ PEDEM AO EXECUTIVO PROVIDÊNCIAS PARA LIMPEZA DA ANTIGA FÁBRICA RIVABEN

Publicado em: 17 de fevereiro de 2017

Em requerimento apresentado na Sessão Ordinária da última terça-feira, dia 14 de fevereiro, os Vereadores Jaime Rodrigo Fava (PSD) e Wilson Roberto Tietz (PPS), solicitaram ao Executivo providências urgentes para a limpeza do prédio da antiga fábrica Rivaben, no centro da cidade.

De acordo com os Vereadores, há muito tempo que o local verifica um estado de total abandono, tomado pelo mato e pela sujeira, servindo de pano de fundo para a ocorrência de delitos que vitimaram os comerciantes que estão nas imediações com o arrombamento das paredes de seus estabelecimentos. “Foram inúmeros os prejuízos causados a esses comerciantes e se faz necessária a adoção de medidas imediatas para resolver o problema deste local que hoje destoa do centro da cidade”, afirmaram.

Os vereadores pontuam ainda que a prefeitura dispõe de mecanismos jurídicos para a adoção das providências cabíveis. “Evidente que esperamos que tudo seja resolvido mediante o diálogo entre as partes e que isso não seja necessário e se chegue a um bom termo”, concluíram. 


Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu email