CÂMARA APROVA MOÇÃO DE APELO ÀS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR

Preocupação com a crescente onda de roubos na cidade motivou a proposta, que foi assinada por todos os vereadores da Casa

Publicado em: 14 de junho de 2017

Durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Charqueada, foi aprovada a Moção Nº 10/17 de apelo às Polícias Civil e Militar solicitando providências urgentes a fim de se conter os sucessivos roubos registrados no comércio de Charqueada.

A proposta foi assinada por todos os parlamentares, que demostram preocupação com a crescente onda de roubos na cidade, sobretudo no comércio local.

“Isso vem trazendo uma série de prejuízos e colocando em risco a integridade destes e a de seus familiares. E nós temos o dever de acolher os reclamos que a ela tem chegado, atendendo a estas justas reivindicações, levando-se em conta o papel fundamental do comércio como um dos pilares que movimentam a economia do Município de Charqueada, gerando emprego, renda e divisas, contribuindo para seu crescimento e desenvolvimento”, ressaltaram.

“Necessitamos de uma ação urgente, de caráter preventivo e ostensivo, a fim de evitar a ocorrência de novos assaltos e, para além disso, o risco de incidentes com mais gravidade, pois sabemos da violência cada vez maior empregada por aqueles que atuam à margem da Lei. Diante disso é que apelamos as Polícias Civil e Militar, solicitando providências urgentes a fim de se conter os sucessivos roubos registrados no comércio de Charqueada”, completaram os vereadores.

 


Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu email