Câmara cria comissão para avaliar infraestrutura de loteamentos

Edinaldo Donizete Davanzo (PTB), Osvaldo Luis Morelli (PPS), Rogério Aparecido Batista (PPS), Vinícius Roccia (SD) e Wilson Tietz (PPS) foram nomeados para integrar a comissão

Publicado em: 28 de julho de 2017

Na sessão da última terça-feira, dia 25 de julho, a Câmara de Charqueada aprovou a criação de uma comissão para avaliar a infraestrutura dos loteamentos residenciais no município. A iniciativa partiu do vereador Vinícius Hélio Roccia (SD) e do presidente da Casa, Wilson Roberto Tietz (PPS).

Os vereadores nomeados para compor a comissão são Edinaldo Donizete Davanzo (PTB), Osvaldo Luis Morelli (PPS), Rogério Aparecido Batista (PPS), além de Roccia e Tietz.

A possibilidade de criação da referida comissão teve início a partir de diversas reclamações em relação a má qualidade do asfalto do loteamento GSP Life - onde determinados locais se encontram intransitáveis, dificultando o acesso de moradores às suas residências.

“É o momento de criarmos uma comissão, verificar e reavaliar esses loteamentos se necessário for para que casos semelhantes não aconteçam mais no município de Charqueada”, afirmou o vereador Vinícius Roccia, durante a 18ª Reunião Ordinária.

“Sobre a questão do asfalto eu, inclusive, fui o primeiro vereador a fazer uma indicação; a pedir até que um funcionário do nosso município mostrasse a situação do loteamento GSP Life”, pontuou Tietz. “Em um levantamento feito foi constatado que temos 13 loteamentos em curso aqui, em Charqueada”, acrescentou.

 

 


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email