Grupo Granelli recebe Moção de Aplausos

História e atuação no cenário sucroalcooleiro do Brasil motivou a homenagem entregue pela Câmara Municipal

Publicado em: 28 de julho de 2017

Na 18ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (25), a Câmara de Charqueada entregou a Moção de Aplausos nº 7/17 ao Grupo Granelli, por sua história e atuação no cenário sucroalcooleiro do Brasil. A proposta da homenagem partiu do vereador Alcindo Viana, o Siri (PSB), e foi aprovada por todos os parlamentares da Casa.

“É uma alegria fazer essa entrega para pessoas que admiro muito, que significam muito para o nosso município”, disse Siri.

José Valdir Granelli, diretor do Grupo, agradeceu o reconhecimento. “Para nós é motivo de orgulho receber essa homenagem e sermos reconhecidos por todos”, comentou. “Fazemos aquilo que gostamos, fazemos com amor, dedicação, vontade, e assim o resultado vai aparecendo”, completou.

 

GRUPO GRANELLI

A história da empresa teve início em 1988, quando José Granelli decidiu investir no processo industrial da cana-de-açúcar para a produção de aguardente. Com a associação a uma cooperativa e revendendo para as maiores engarrafadoras do país, não tardou a se destacar como uma referência nacional no setor. No ano de 2000 ampliou sua atuação para a fabricação de etanol e, em 2005, implantou a fabricação de xarope. A diversificação de suas atividades levou em 2012 a implantação do Grupo Granelli, cujo reconhecimento pela atividade e pela qualidade dos produtos que fabrica leva o nome de Charqueada a todo o país e fora dele.

Hoje, José Valdir e Ariovaldo Fernando, filhos de Granelli, estão à frente das ações do Grupo, contando com o apoio da matriarca da família, Ivani.


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email