Veterinário Fábio Eduardo Siqueira recebe Moção de Aplausos

Atuação em prol da causa animal em Charqueada motivou a homenagem proposta pelo vereador Rogério Batista (PPS)

Publicado em: 04 de agosto de 2017

Na última Sessão Ordinária, realizada no dia 1º, o veterinário Fábio Eduardo Siqueira foi homenageado pela Câmara Municipal por meio da Moção de Aplausos nº 8/17, de iniciativa do vereador Rogério Batista (PPS).

 

Siqueira se destaca no município devido à sua atuação em prol dos animais.

 

“É uma grande honra e satisfação entregar essa homenagem. A Casa toda foi unânime na aprovação dessa Moção de Aplausos pelo trabalho que o Fábio vem desenvolvendo há mais de 7 anos aqui na cidade. Muito obrigado!”, disse o parlamentar.

 

De acordo com o homenageado o trabalho desenvolvido é fruto de muito amor. “Agradeço a Deus por tocar o meu coração e por ter me dado o dom de cuidar dos animais. Trabalhar com animal é muito gratificante; é uma bênção todos os dias”, enfatizou.

 

Filho de José Carlos Siqueira e Adelina Aparecida Marostica Siqueira, Fábio, 39, é natural de Charqueada. Em 2002 concluiu a graduação no curso de medicina veterinária pela Universidade de Marília e especializou-se em atendimento e cirurgia de pequenos animais na Universidade Estadual de Londrina. Hoje é proprietário do Centro Médico Veterinário Reino Animal e há cinco anos vêm se engajando na luta de animais abandonados na cidade, doando parte da sua experiência e do seu talento no cuidado e atenção dos mesmos.

 


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email