Alcindo Viana cobra informações sobre demora na liberação de exames e consultas pela Secretaria de Saúde

Vereador fez uso da palavra na tribuna popular na última Sessão Ordinária (26) e destacou o requerimento apresentado em torno do assunto

Publicado em: 28 de setembro de 2017

A demora na liberação de exames laboratoriais e na realização de consultas médicas pela Secretaria de Saúde do município de Charqueada determinou a elaboração do requerimento nº 72/2017, de autoria do vereador Alcindo Viana (PSB), o Siri, apresentado na 24ª Sessão Ordinária.

 

“Eu estive na semana passada na Assistência Social de Charqueada e achei um absurdo a quantidade de exames e consultas paradas. Estamos aqui para fazer o melhor para o povo, e a saúde é uma das áreas de maior relevância, por isso resolvi fazer esse requerimento e até peço para os outros vereadores, se puderem, reforçá-lo”, disse durante a Sessão. “O Executivo precisa tomar providências quanto a isso; a saúde não  é brincadeira”, afirmou.

 

Na propositura Siri questiona o motivo da demora na liberação de consultas médicas; qual é o critério que vem sendo adotado pela Secretaria de Saúde para atender casos emergenciais e, ainda, o respectivo prazo para solucioná-los.

 


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email