Dinho Morelli confirma instalação de antena da Vivo no bairro Santa Luzia

Aquisição permitirá tanto a cobertura móvel de telefonia quanto serviços de internet banda larga

Publicado em: 05 de outubro de 2017

O vereador Dinho Morelli (PPS) destacou durante a última Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (03), a aprovação da instalação de uma antena da operadora Vivo no bairro Santa Luzia, com o objetivo de promover a cobertura de telefonia móvel e internet banda larga.

 

O parlamentar esteve na quarta-feira passada no gabinete do deputado estadual Roberto Morais (PPS), junto da gerente de articulação da Vivo, Débora Moreira Mattos e do diretor da Telefônica/Vivo, Luiz Eduardo, para discutirem o assunto.

 

“Estive há uns quarenta e poucos dias em Campinas (SP) também, com a Débora. O Luiz Eduardo veio para Piracicaba, estivemos no bairro Santa Luzia e hoje chegou a resposta que está aprovada, pela empresa Vivo, a colocação de uma antena no bairro Santa Luzia. Vai abranger também o bairro Recreio, Santana, Santa Olímpia, toda essa área”, ressaltou.

 

“A Claro deixou a desejar então fomos procurar outras pessoas que vendem o mesmo trabalho de forma mais eficaz”, destacou o vereador. “Perguntei ao Luiz se a instalação será em curto prazo e ele disse que não, porque se trata de um investimento, mas que vai tentar o máximo possível acelerar a obra. Então é uma grande conquista”, acrescentou.


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email