Moção de Aplausos homenageia os funcionários da agência dos Correios de Charqueada

Empenho na distribuição das correspondências motivou a propositura

Publicado em: 06 de outubro de 2017

De iniciativa do vereador Fernando Piva Ciaramello (PSDB) foi apresentada na 25ª Sessão Ordinária a Moção de Aplausos nº 18/17, destinada aos funcionários da agência dos Correios de Charqueada pelo empenho na distribuição das correspondências no município. Assinam também a propositura os vereadores Romero Rocca (PSDB) e Wilson Tietz (PPS).

 

“Os maus exemplos de seus altos dirigentes praticamente sucatearam uma empresa que era um reconhecido exemplo de gestão no Brasil e fora dele”, relatou Ciaramello. “Com a má gestão tornaram-se freqüentes os atrasos nas entregas de correspondências, a falta de funcionários, entre outras dificuldades. A Agência de Charqueada não foi exceção a este processo destrutivo que atingiu os Correios, mas soube, por meio da competência e da capacidade de seus funcionários, driblar as dificuldades que se apresentaram. Para bem atender à nossa população em muitas vezes esticaram suas jornadas de trabalho e trabalharam ainda em períodos alternativos, para que a comunidade charqueadense não ficasse privada do recebimento de suas correspondências e encomendas”, complementou.

 

O parlamentar ainda destacou na homenagem que os funcionários da Agência de Charqueada “vestem a camisa” verdadeiramente, sendo um diferencial de atendimento e bons serviços em comparação a outras cidades da região.

 


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email