Fernando Ciaramello requer informações sobre atendimento médico no posto de saúde do Santa Luzia

Parlamentar apresentou requerimento após relato de moradora gestante que teve sua consulta cancelada por falta de equipamentos básicos

Publicado em: 20 de outubro de 2017

Na 26ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (17), o vereador Fernando Piva Ciaramello (PSDB) apresentou o requerimento nº 80/17, em que solicita informações ao Executivo acerca de atendimento médico prestado no posto de saúde do bairro Santa Luzia.

 

No requerimento Ciaramello explica que, de acordo com o relato feito por moradora do bairro, gestante, sua consulta marcada não pode ser realizada por falta de equipamentos básicos para o atendimento. “Durante a gravidez sabe-se perfeitamente que o acompanhamento pré-natal é fundamental para seu bom desenvolvimento garantindo a saúde da mãe e do bebê, que está sendo gerado”, enfatizou.

 

O parlamentar questiona se, de fato, o referido posto de saúde não conta com os equipamentos básicos para o atendimento da população; em caso positivo, o que motivou o fato e qual o prazo para que seja solucionado. Ciaramello ainda solicita a relação dos médicos que atendem no posto de saúde com seus respectivos horários e especialidades.


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email