Edinaldo Davanzo requer implantação de rede de esgoto na via José Jacob

Vereador apresentou o requerimento nº 83/17 na 29ª Sessão Ordinária e ressaltou que se trata de uma antiga solicitação dos moradores do local

Publicado em: 17 de novembro de 2017

Na noite da última terça-feira (14), durante a 29ª Sessão Ordinária, foi apresentado o requerimento nº 83/17, de autoria do vereador Edinaldo Davanzo (PTB), o Naldo, de informações ao Chefe do Executivo sobre a possibilidade de implantação de rede esgoto na via José Jacob.

 

De acordo com o parlamentar, trata-se de uma antiga solicitação dos moradores do local, que ainda fazem uso de fossas sépticas. “Pela proximidade da rua com locais dotados da rede de esgoto, (os moradores) pedem ao Executivo um estudo junto à Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), visando levantar a viabilidade de implantação da mesma e colaborando para a melhoria do índice de esgoto coletado no âmbito do município”, enfatizou.

 

Naldo reiterou na propositura a realização de um levantamento e também questionou sobre quais serão os eventuais prazos para que a solicitação se efetive.


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email