Robson Obrownick cobra informações acerca do trânsito na Avenida Ítalo Lorandi

Vereador apresentou requerimento que trata do assunto na 29ª Sessão Ordinária

Publicado em: 17 de novembro de 2017

O requerimento nº 84/17, de autoria do vereador Robson Obrownick (PTN), o Robinho, integrou o expediente da 29ª Sessão Ordinária, realizada na noite da última terça-feira (14). A propositura cobra informações do Executivo em relação a providências para disciplinar o trânsito na Avenida Ítalo Lorandi.

 

“Tal solicitação se justifica, pois ao longo dos tempos tornaram-se corriqueiros os abusos que são feitos na referida via. Um deles diz respeito aos motoristas que sobem pela Rua Henrique Marussig e que ao invés de seguirem a Avenida para retornarem nas imediações da sede da Guarda Municipal a fim de seguirem no sentido Piracicaba, acabam cortando a Avenida defronte à Câmara Municipal e andando na contramão até acessarem a via situada atrás do Ginásio Municipal para acessarem a saída”, relatou o parlamentar. “Outro ponto a se destacar são os veículos que vêm de outras cidades e desconhecem que a Avenida Ítalo Lorandi tem mão única, e acabam retornando na contramão em uma de suas pistas. Em função disso, não raros são os acidentes que ocorrem, alguns até com gravidade”, acrescentou.

 

Ainda no requerimento, Robinho questiona se está em andamento algum estudo visando a disciplinar o trânsito na Avenida em questão, quais as medidas que a Prefeitura Municipal pretende implantar para tal e qual o prazo para que seja regularizada a presente situação.


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email