Dinho Morelli fala sobre limpeza no município

Vereador destacou que a Administração Municipal já está se empenhando para a contratação de empresa e compra de equipamento a fim de auxiliar na limpeza urbana

Publicado em: 27 de novembro de 2017

Entre os assuntos tratados pelo vereador Dinho Morelli (PPS) na tribuna livre, na 30ª Sessão Ordinária, a limpeza no município de Charqueada esteve na pauta. O parlamentar destacou que a Prefeitura Municipal já está alinhando a contratação de empresa e a compra de equipamento para auxiliar na questão.

 

“Hoje (21), o prefeito (Romeu Verdi), dr. Eduardo, os advogados, trabalharam o dia todo, bem dizer, para se contratar uma empresa para ajudar na limpeza do município. Isso, claro, vai levar alguns dias, mas o primeiro passo foi dado porque com a mão de obra que nós temos hoje no município é impossível mantê-lo limpo. Não tem como”, ressaltou.

 

“Também está sendo cotada uma (máquina) Giro Zero, (no valor) de R$ 40 mil a R$ 46 mil. Essa máquina faz o serviço de dez braçais, somente na parte de roçagem; ela roça e já recolhe, isso também estava na pauta de hoje (21) da Administração, para que se obtenha o mais rápido possível para o município de Charqueada”, relatou o parlamentar.

 

Dinho ainda lembrou que existe a lei da caçamba em Charqueada. “Mas passamos hoje, retiramos os entulhos e na semana seguinte continua. É complicado. Aquilo que os vereadores estão cobrando aqui sobre fiscalização precisa ter!”, pontuou.


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email