Fernando Ciaramello cobra investimento em esporte

Na tribuna livre, durante a última Sessão Ordinária, mais incentivo na área esportiva foi um dos assuntos reivindicados pelo parlamentar

Publicado em: 27 de novembro de 2017

O vereador Fernando Piva Ciaramello (PSDB) ocupou a tribuna livre, na 30ª Sessão Ordinária, e entre os temas abordados, cobrou da Administração Municipal mais atenção e incentivo ao esporte.

 

“Qual a importância que a Prefeitura dá para o esporte? Nenhuma! Não tem nem uma Secretaria de Esporte, então qual a importância que a Prefeitura dá?”, questionou. “A gente tem meios de promover o esporte de uma forma econômica, eficiente, porque não é uma secretaria que demanda recursos exponenciais, a gente tem pessoas competentes, que vão por um preço acessível, mas (a Prefeitura) não faz nada”, criticou.  

 

Ciaramello também enfatizou que o esporte envolve muito mais do que atividade física. “O esporte é um espírito de convivência em grupo. Quando você vai lá no Solar, pega a criançada e vai jogar futebol não é só o futebol que está em jogo ali, é a educação, é o conviver em grupo, e isso vai formando o cidadão de amanhã”, disse.

 

“O ano que vem nós vamos cobrar duro do Romeu (Verdi) isso daí”, afirmou.


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email