Romero Rocca cobra programas para atrair empresas e gerar empregos no município

Na 30ª Sessão Ordinária parlamentar usou a tribuna livre para discutir o assunto

Publicado em: 27 de novembro de 2017

Incentivar a vinda de empresas para Charqueada e, conseqüentemente, contribuir com a geração de empregos: esse foi um dos assuntos ressaltados pelo vereador Romero Rocca (PSDB), na última Sessão Ordinária, que aconteceu na noite da terça-feira (21).

 

“Para gerarmos emprego, primeiramente, a gente precisa incentivar as empresas a virem para cá, e qualificar a mão de obra dos nossos jovens para que essas empresas tenham como contratar os charqueadenses. Em contrapartida, a Prefeitura também precisa incentivar. No começo do ano, acho que pouca gente sabe, eu e o vereador Dinho Morelli (PPS) estávamos negociando com uma empresa coreana um terreno; a gente tentou a negociação e não conseguiu”, disse.

 

“É uma coisa muito importante e precisamos fazer urgente essa geração de empregos, mas temos que contar com a Prefeitura para incentivar e trazer essas empresas. Conversar com o secretário do Emprego, José Luiz Ribeiro. Ele tem muitas empresas na mão para ‘abrir’ a região; porque se a gente não abrir empresa nova, não trazer emprego, a cidade vai ficar parada, o pessoal vai ficando pra rua”, reforçou. 


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email