Projeto de Lei de autoria de Edinaldo Davanzo homenageia ex-vereador

Propositura denomina de Vereador Olívio Agostini o edifício sede da Câmara Municipal de Charqueada

Publicado em: 11 de dezembro de 2017

O Projeto de Lei nº 73/17, de autoria do vereador Edinaldo Davanzo (PTB), deu entrada na última Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (5), e tem como propósito denominar a sede do Legislativo Municipal de Vereador Olívio Agostini.

 

Com o nome sugerido se pretende homenagear a memória do ex-parlamentar em questão, que faleceu aos 66 anos, no último dia 14. “Olívio Agostini teve toda sua vida de trabalho plantada em nosso município, seja na atividade comercial desenvolvida por sua família, gerando empregos e renda, seja no serviço público, onde por muitos anos atuou como motorista do Executivo, angariando amizades e a consideração de toda a comunidade”, ressaltou Naldo.

 

Charqueada também foi a cidade onde Agostini fincou raízes e constituiu sua família. Atuou, ainda, de forma efetiva no Poder Legislativo; foi vereador por três mandatos (1993-1996/1997-2000/2013-2016), e trabalhou destacadamente pelo desenvolvimento e crescimento de Charqueada, sempre procurando atender às demandas que se apresentaram na plena consciência do exercício de sua atividade parlamentar.


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email