Na próxima segunda-feira (18) a Câmara Municipal realiza duas Sessões Extraordinárias

A partir das 19h30, parlamentares reúnem-se no plenário da Casa para apreciarem proposituras em caráter de urgência e relevância

Publicado em: 13 de dezembro de 2017

A Câmara de Charqueada realiza na próxima segunda-feira (18), a partir das 19h30, no plenário Antonio Vicentin Neto, duas Sessões Extraordinárias com a finalidade de apreciar oito Projetos de Lei e um Projeto de Lei Complementar de autoria do Executivo, além de dois Projetos de Lei do Legislativo.

 

Dos oito Projetos de Lei encaminhados pela Administração Municipal, sete correspondem à concessão de subvenções a instituições assistenciais para o exercício de 2018, e um dispõe sobre o município de Charqueada celebrar convênio e posteriores termos aditivos com o Serviço Social da Indústria – SESI/SP. Já o Projeto de Lei Complementar em questão visa a criar gratificação de função a servidores públicos municipais que, além das atribuições do respectivo emprego, exerçam as atividades inerentes à Agência de Correios Comunitária.

 

Logo, os dois Projetos de Lei do Legislativo que serão apreciados e deliberados tratam de denominação de prédios públicos. Um, de autoria do vereador Edinaldo Davanzo, denomina de Vereador Olívio Agostini o edifício sede da Câmara Municipal, e o outro, de autoria dos vereadores Robson Obrownick e Vinícius Roccia, denomina de Pedro Racosta o edifício sede da Prefeitura de Charqueada.


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email