Jaime Fava ainda ressalta sobre atraso na distribuição de correspondências

Parlamentar ocupou a tribuna na última Sessão Ordinária

Publicado em: 15 de dezembro de 2017

Entre os assuntos abordados pelo vereador Jaime Fava (PSD), na 32ª Sessão Ordinária, o atraso na distribuição de correspondências no bairro de Paraisolândia, tema já evidenciado por outros parlamentares em sessões anteriores, foi novamente ressaltado durante o uso da sua palavra na tribuna livre.

 

“As reclamações continuam, está complicado. No Paraíso a situação ainda está feia. A gente, que trabalha no banco, vê que as pessoas recebem correspondências em atraso, contas em atraso, então com esse projetinho que está saindo agora pela Prefeitura (nº71/17 – cria gratificação de função a servidores públicos municipais que, além das atribuições do respectivo emprego, exerçam atividades inerentes à Agência de Correios Comunitária), espero que auxilie nisso aí, para dar uma normatizada.”, disse.

 

“Conversei com a Ana, que é a gerente dos Correios, conversei também na Prefeitura, e eles se prontificaram (a designar) um funcionário responsável pelo recebimento e realmente treinar outra pessoa para entrega”, destacou.

 

“Vai ter uma pessoa da Prefeitura responsável por esse treinamento”, enfatizou.

 

Campanhas dos Correios

 

Fava também aproveitou a oportunidade para ressaltar que ainda existem muitas “Cartinhas para o Papai Noel*” nos Correios, com pedidos muito simples, para quem tiver a possibilidade de colaborar (*campanha que tem como objetivo principal o envio de carta-resposta às crianças que escrevem ao Papai Noel e atender, dentro do possível, aos pedidos de presentes de Natal das crianças em situação de vulnerabilidade social). Além disso, destacou também outra campanha dos Correios que trata da aquisição de uma agenda 2018, cuja renda será revertida ao Hospital de Câncer de Barretos. “Ah, mas você pode pensar: é para Barretos, mas podemos precisar sim. Então quem tiver a possibilidade compre e colabore”, frisou.


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email