Câmara realiza 1ª e 2ª Sessões Extraordinárias amanhã (1º)

Pauta das reuniões visa a discutir alteração da nomenclatura da Secretaria de Obras do município em atendimento a exigências para formalização de convênio com a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado

Publicado em: 31 de janeiro de 2018

1ª e 2ª Sessões Extraordinárias do ano acontecem amanhã (1º), às 20h, na Câmara Municipal de Charqueada. A pauta do dia tem como objetivo discutir o Projeto de Lei Complementar nº 01/18, que altera dispositivos da estrutura administrativa da Prefeitura, constantes da Lei Complementar Nº 150/13, de 23 de agosto de 2013, e dá outras providências.

 

O projeto em questão contempla exclusivamente a alteração da atual Secretaria de Obras, Serviços e Meio Ambiente para Secretaria de Obras, Serviços, Agricultura, Abastecimento, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, bem como suas competências e unidades administrativas, em atendimento às exigências de formalização do convênio SEIAA (Sistema Estadual Integrado de Agricultura e Abastecimento) com a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado.

 

Reuniões Ordinárias – Vale lembrar que as Reuniões Ordinárias voltam a ser realizadas a partir do próximo dia 6; sempre as terças-feiras, às 20h, no plenário Antonio Vicentin Neto.

 

 


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email