De conclusão de ponto de ônibus a manutenção na UBS Sagrado Coração de Jesus: Rogério Batista cobra melhorias no Santa Luzia

Parlamentar apresentou três indicações que envolvem o bairro em questão na 1ª Sessão Ordinária de 2018, que aconteceu na terça-feira (6).

Publicado em: 08 de fevereiro de 2018

O vereador Rogério Batista (PPS) apresentou na 1ª Sessão Ordinária do ano três indicações que cobram do Executivo serviços e melhorias em locais que abrangem o bairro Santa Luzia.

 

A indicação nº 03/18 solicita à Administração proceder a limpeza e a conclusão do ponto de ônibus existente às margens da Rodovia Hermínio Petrin (SP-308), na entrada do bairro. “Além do mato alto, o local vem sendo usado como estacionamento, tendo se verificado vários veículos estacionados dentro do ponto, numa atitude flagrantemente irregular. Para evitar esse tipo de ocorrência necessário se faz o fechamento do local e a colocação de bancos, a fim de que possa ser realmente utilizado como ponto de ônibus”, justificou Rogerinho.

 

Já a indicação nº 11/18 visa a sanar os problemas de vazamentos, bem como proceder a manutenção geral do prédio da UBS (Unidade Básica de Saúde) Sagrado Coração de Jesus. “Várias salas da unidade estão com sérios problemas de vazamentos, que se acentuam nos dias chuvosos, praticamente inviabilizando o uso do local, que necessita de uma urgente intervenção do Executivo, a fim de que possa ser devidamente utilizado”, ressaltou.

 

A indicação nº 12/18, por sua vez, requer providências para a aquisição de uma série de materiais para uso também na UBS Sagrado Coração de Jesus. “Em visita ao local pode-se constatar a falta de vários itens necessários para uso dos profissionais do local, que vão desde máquina de lavar roupas, passando pela instalação de cortinas e ar-condicionado na sala de vacinação, bem como armários de vidro para acondicionamento dos materiais de enfermagem e duas autoclaves para esterilização”, concluiu.


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email