Vinícius Roccia cobra do Executivo informações sobre a situação do GSP Life

Vereador apresentou o requerimento nº 06/18 na 1ª Sessão Ordinária, em que oficializa questionamentos em torno do assunto

Publicado em: 09 de fevereiro de 2018

Na Sessão Ordinária que aconteceu na terça-feira (6) o vereador Vinícius Roccia (SD), por meio do requerimento nº 06/18 e também fazendo uso da palavra na tribuna livre, cobrou informações do Chefe do Executivo sobre a situação do loteamento residencial GSP Life.

 

Na propositura Roccia destaca que a camada asfáltica do loteamento em questão, mesmo se tratando de uma obra recente, já se encontra bastante deteriorada, “possivelmente pela utilização de material de qualidade ou quantidade inferior ao que rege a legislação”, enfatizou. Portanto, questiona se a equipe de engenharia da Prefeitura Municipal já constatou as possíveis irregularidades comentadas anteriormente, e sendo positiva a resposta, quais providências vêm sendo tomadas no sentido de solucionar o problema; além de outras informações oportunas.

 

Vale lembrar que o assunto é antigo. A Câmara de Charqueada, em julho do ano passado, criou, inclusive, uma comissão para avaliar a infraestrutura dos loteamentos residenciais no município. A iniciativa se concretizou após os vereadores constatarem diversas reclamações da população em relação à má qualidade do asfalto do loteamento GSP Life - onde determinados locais se encontravam intransitáveis, dificultando o acesso de moradores às suas residências.


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email