Dinho Morelli relata que Charqueada terá nova linha da CPFL

Iniciativa promete melhorar as constantes quedas de energia que a cidade enfrenta

Publicado em: 09 de fevereiro de 2018

Entre os assuntos tratados na tribuna livre por Dinho Morelli (PPS), durante 1ª Sessão Ordinária de 2018, o vereador ressaltou que Charqueada será contemplada com uma nova linha de transmissão de energia da CPFL até o final de 2018, ação que promete melhorar as constantes quedas de energia que o município enfrenta.

 

“Encontrei com o Marcos, gerente da CPFL que representa nossa região, no gabinete do deputado estadual Roberto Morais (PPS), hoje (6) pela manhã, e ele trouxe notícias legais pra gente, em relação às quedas de energia que Charqueada sofre bastante”, comentou. “Isso prejudica muito as empresas, inclusive, o vereador Naldo Davanzo (PTB), é uma testemunha muito forte sobre isso, vem lutando por isso desde que eu estou nesta Casa, brigando, cobrando, fazendo reuniões, até Moção de Repúdio. Tudo o que tinha que ser feito foi feito aqui nesta Casa”, enfatizou.

 

“Ele (gerente da CPFL que representa a região) disse que a nova linha (de energia) até o final de 2018 já estará concluída”, informou.


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email