Fernando Ciaramello cobra melhorias no Hospital de Charqueada

Vereador usou a tribuna livre na última Sessão Ordinária; entre os assuntos tratados cobrou atitudes contundentes do Executivo em relação à atual situação do Hospital, no que compete a serviços e atendimentos

Publicado em: 05 de março de 2018

Na 3ª Sessão Ordinária, realizada no último dia 27, o vereador Fernando Ciaramello (PSDB), ao fazer uso da tribuna livre, criticou a falta de serviços e atendimentos de qualidade no Hospital e Maternidade Beneficente de Charqueada e cobrou atitudes por parte do prefeito Romeu Verdi (PSDB).

 

“O Romeu aumentou o repasse para o Hospital, mas eu me preocupo porque o Hospital não presta um serviço que a população de Charqueada precisa. Não se faz nem parto no município”, enfatizou. “O repasse que a Prefeitura está fazendo não está revertendo para o cidadão de Charqueada, então nós precisamos rever isso”, afirmou.

 

Ciaramello ainda frisou que o Hospital precisa voltar ao que era antes; realizar partos, cirurgias, entre outros serviços. “O meu vizinho, por exemplo, quase morreu aqui. Conseguimos uma vaga no Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba; se não ele teria morrido aqui”, disse.

 

“Se eu fosse o prefeito já teria entrado com uma intervenção no Hospital, para tentar melhorar o atendimento; a população não pode ficar nessa situação”, destacou.


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email