Rogério Batista e Dinho Morelli solicitam implantação de passarela sobre ribeirão Boa Vista

Na última Sessão Ordinária parlamentares apresentaram indicação em conjunto ao Executivo

Publicado em: 09 de março de 2018

A indicação nº 48/18, de autoria dos vereadores Rogério Batista (PPS) – O Professor Rogerinho – e Dinho Morelli (PPS), apresentada durante a 4ª Sessão Ordinária, solicita à Administração Municipal um estudo para a implantação de passarela sobre o ribeirão Boa Vista, no trecho compreendido entre o acesso pela rua Silvio Sartori, no Jardim Alvorada, até o loteamento GSP Life.

 

“Os moradores estão passando no meio do ribeirão, no esgoto, e entre outras coisas que existem lá (para acessar o loteamento e a via Dr. Celso Silveira Mello)”, destacou Rogerinho na tribuna livre.

 

Ainda na propositura os parlamentares justificaram que existe o risco de acidentes, considerando o trecho irregular e permanentemente úmido. “A despeito de ser uma área de APP (Área de Preservação Permanente) poderia o Executivo, desde que dentro da legislação ambiental e devidamente autorizado pela Cetesb (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo), implantar uma passarela no local inda que de forma provisória”, ressaltaram.


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email