Dinho Morelli e Siri conquistam 300 toneladas de pedregulhos para suprir a demanda de estradas de Charqueada

Parceria com Zotelli Transportes e Usina Granelli garantiu ainda o deslocamento sem custos do material obtido em Santa Maria da Serra (SP)

Publicado em: 28 de março de 2018

Os vereadores Dinho Morelli (PPS) e Alcindo Viana (PSB) – o Siri anunciaram durante a 6ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal a conquista de 300 toneladas de pedregulhos para suprir a demanda de estradas do município. Além disso, uma parceria com a Zotelli Transportes e Usina Granelli, encabeçada por Siri, garantiu o deslocamento sem custos do material obtido em Santa Maria da Serra (SP) até Charqueada.

 

“Quero agradecer e parabenizar o vereador Siri (pela conquista dessa parceria)”, ressaltou Dinho Morelli. “Na verdade eram 200 toneladas, mas eu estive na Prefeitura Municipal e disse que a gente conseguiu por meio do companheiro Siri o transporte desses pedregulhos à Charqueada sem gasto algum; não iríamos deslocar nossos caminhões nem ter gastos com diesel, pneu, motorista, etc, para que a Administração pudesse analisar se daria para complementar algo; e aí aumentaram mais 100 toneladas. É um trabalho legal que a gente fez; fico feliz de fazer parte disso”, pontuou.

 

Siri agradeceu a colaboração da Zotelli Transportes e Usina Granelli, “(esta) que sempre está de braços abertos para nos atender”, destacou. “Nós temos que ter parcerias sim, sem parcerias não conseguimos nada. A gente corre atrás de parcerias porque o município merece, e a gente faz com prazer”, acrescentou o vereador.


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email