Naldo Davanzo destaca importância dos semáforos no município e cobra melhorias no Lago dos Biris

Temas em questão foram abordados pelo vereador na tribuna livre durante a 7ª Sessão Ordinária

Publicado em: 06 de abril de 2018

Entre os assuntos destacados por Naldo Davanzo (PTB) na 7ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal a questão da implantação e manutenção dos semáforos em Charqueada, bem como a atual falta de segurança no Lago dos Biris, entre outras demandas necessárias no local, foram pontos ressaltados pelo parlamentar na tribuna livre. Naldo relatou que essas temáticas foram bastante discutidas pelos munícipes por meio do Facebook no último fim de semana.

 

“Eu fui o autor para a colocação de semáforos em Charqueada; quando eu fiquei em cima disso falaram que eu era burro, que Charqueada não comportaria um semáforo. Mas antes da implantação do semáforo na rua do Lago, em seis meses aconteceram sete acidentes graves; depois que foi colocado não aconteceu mais nenhum. Descendo a rua do hotel também aconteciam muitos acidentes, e depois de colocado semáforo não aconteceu mais. Então se eu salvei uma vida aqui já foi o bastante para mim”, enfatizou. “E manutenção eu acho sim que precisa ser feita; às vezes, acontece algum caso isolado, um semáforo fica piscando ou apaga... Tem que ter manutenção, o povo cobra, mas tem que ter um pouco de paciência também, porque quantas vidas esses semáforos já salvaram?!”, acrescentou o parlamentar.

 

“E quanto ao Lago a situação está feia mesmo”, afirmou o vereador, evidenciando sobre  o uso de drogas no local, a situação de árvores caídas e a precariedade do banheiro, este que também se tornou um ponto para prostituição, segundo o parlamentar. “Mas eu acho que tem solução sim. Agora com a aprovação dessa atividade delegada no município eu acho que dá para policiais ficarem no local”, relatou.


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email