9ª Sessão Ordinária: Vereadores apresentam sete proposituras relacionadas ao bairro de Paraisolândia

Após reunião com moradores do local, realizada na última semana, parlamentares apuraram as demandas existentes e seguem oficializando as solicitações ao Executivo

Publicado em: 26 de abril de 2018

A 9ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal integrou 6 indicações e 1 requerimento que abrangem pedidos de moradores do bairro de Paraisolândia. As solicitações foram reivindicadas durante reunião com os vereadores, que aconteceu na Emeb Professor Erotídes de Campos, localizada no referido bairro, na última semana.

 

Estiveram presentes no encontro os parlamentares Alcindo Viana (PSB) – o Siri, Naldo Davanzo (PTB), Jaime Fava (PSD), Dinho Morelli (PPS), Roberto Turmeiro (PSB), Rogério Batista (PPS) – Professor Rogerinho, Vinícius Roccia (SD), Wilson Tietz (PPS) e, ainda, Pitu Junior, representando o vereador Robson Obrownick (PTN); todos autores das proposituras mencionadas.

 

As indicações que deram entrada na última noite de trabalhos legislativos, já encaminhadas ao Executivo, contemplam pedidos para implantação de rampas de acesso aos cadeirantes nas praças, escolas, igrejas e posto de saúde do bairro; melhorias nos horários e percursos do transporte público; trabalho de sinalização de solo, melhorias no acostamento e na iluminação da via Joaquim Enéas Zarur Bacin; manutenção, bem como a avaliação técnica das pontes principais do bairro; estudo para a demolição da rampa de skate, situada ao lado do Estádio Municipal, bem como da caixa d’água situada ao lado do campo de bocce; e a substituição da galeria de águas pluviais da avenida São Francisco antes do serviço de recapeamento das ruas do bairro. Já o requerimento trata sobre a possibilidade de desvio de trânsito de caminhões na via situada ao lado da Emeb Erotídes de Campos.

 

Outras proposituras que incluem demandas do Paraisolândia também estão em andamento para serem oficializadas à Administração Municipal.


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email