Fernando Ciaramello apresenta Moção de Apelo para incrementar o quadro de funcionários da agência da Caixa Econômica Federal

Propositura foi aprovada por todos os vereadores da Câmara Municipal, durante a 9ª Sessão Ordinária

Publicado em: 26 de abril de 2018

O vereador Fernando Ciaramello (PSDB) apresentou na 9ª Sessão Ordinária a moção de apelo nº 03/18, destinada à superintendente da Caixa Econômica Federal, em Piracicaba, Cecília Helena Bomfim, a fim de incrementar o quadro de funcionários da agência do referido banco em Charqueada. Todos os vereadores da Casa, que aprovaram em discussão única a propositura, apoiaram a iniciativa de Ciaramello.

 

O autor da moção ressaltou durante a Sessão Ordinária que por diversas vezes se deslocou até a agência e não conseguiu senha para atendimento no caixa em função do horário de almoço dos funcionários. Na propositura ainda considerou outras situações, e destacou o fato do intervalo de almoço dos munícipes também ser o único momento do dia em que podem ir até o banco para resolverem questões financeiras, o que está acarretando longas esperas já que os mesmos também precisam aguardar o retorno do intervalo dos funcionários da agência.

 

Ainda na moção de apelo Ciaramello propõe à superintendente da Caixa Econômica que estude a possibilidade de enviar mais um funcionário para a agência de Charqueada, com vistas a solucionar a questão do atendimento aos munícipes no horário de almoço.


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email