Romero Rocca conquista emenda para aquisição de ambulância por meio do deputado federal Guilherme Mussi

Vereador encaminhou solicitação ao parlamentar no início deste ano

Publicado em: 27 de abril de 2018

O vereador Romero Rocca (PSDB) anuncia mais uma conquista para Charqueada. Por meio do deputado federal Guilherme Mussi (PP) o município será contemplado com emenda via Ministério da Saúde para estruturação de rede de atenção especializada, com ambulância tipo furgoneta, no valor de R$ 80.000,00.

A proposta, pleiteada por Rocca no início deste ano, será formalizada pela Secretaria de Saúde do Governo do Estado de São Paulo.

“Quando procurei o deputado fui buscar para o município algo de muita necessidade: ambulância. Eu acompanhei de perto o drama de um munícipe que foi atropelado e a nossa ambulância estava em outra cidade; com isso me engajei para tentar solucionar um grande problema na saúde, e graças a Deus vamos ser atendidos, dando respaldo à população que precisar do serviço de urgência e emergência. Essa ambulância não só ajudará a rede municipal de saúde como também o nosso Hospital e Maternidade Beneficente”, ressaltou o vereador.