Siri consegue massa asfáltica para pavimentar via situada nas imediações da EMEB “Erotídes de Campos”

Desvio de trânsito de caminhões na referida rua acarretava levantamento de poeira que interferia no bem-estar dos alunos e professores da escola; assunto trata de antiga reivindicação

Publicado em: 27 de abril de 2018

Durante a 9ª Sessão Ordinária o vereador Alcindo Viana (PSB) – o Siri anunciou a conquista de massa asfáltica para pavimentação de via situada nas imediações da EMEB “Erotídes de Campos”, no bairro de Paraisolândia. A iniciativa trata de antiga reivindicação da comunidade local, já que o desvio de trânsito de caminhões na referida rua acarretava levantamento de poeira que interferia no bem-estar dos alunos e professores da escola em questão.

 

“Hoje (dia 24), por meio do Luiz Zotelle, novamente, fizemos uma parceria e fomos buscar aquela massa asfáltica perto da Balbo (bairro Parque Piracicaba), e conseguimos colocar da ponte do Paraíso até o morro, o que amenizou mais de 70% de poeira no bairro. Hoje já fizemos, pegamos o nosso caminhão, a máquina do Granelli, o nosso tanque, o Adilson (Cantarini) cedeu caminhão para irmos buscar, e o pessoal está contente, já melhorou bastante”, disse o vereador.

 


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email