NOTA DE ESCLARECIMENTO

Problema sistêmico sobre a falta de pagamento da segunda parcela da bolsa auxílio do PEQ (Programa Estadual de Qualificação Profissional) foi solucionado, segundo ofício encaminhado pela supervisora do programa

Publicado em: 27 de abril de 2018

A respeito da ausência de pagamento da segunda parcela da bolsa auxílio do PEQ (Programa Estadual de Qualificação Profissional) que o município de Charqueada vem enfrentando, iniciativa em que a cidade foi contemplada por intermediação do vereador Vinícius Roccia (SD) junto ao então secretário Estadual do Emprego e Relações do Trabalho, José Luiz Ribeiro, esclarecemos que:

 

1. Conforme ofício encaminhado pela supervisora do referido Programa de Qualificação Profissional, Ana Cristina Batista de Souza, após e-mail enviado pelo vereador Vinícius Roccia solicitando uma posição em relação ao assunto, a mesma comunica a todos os alunos que “o problema sistêmico foi solucionado e todos os pagamentos referentes ao mês de abril/2018 estarão disponíveis no período de 11/05/2018 a 24/05/2018”.

 

2.  Ainda, no ofício, a supervisão do Programa Estadual pede desculpas pelo transtorno e volta a reiterar o compromisso de aproximar o cidadão do emprego e da oportunidade no mercado de trabalho.

 

3.  Em anexo segue o documento na íntegra.


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email