Vereadores encaminham mais sete indicações ao Executivo relacionadas ao Paraisolândia

Proposituras deram entrada na 10ª Sessão Ordinária, realizada nesta quarta-feira (02)

Publicado em: 03 de maio de 2018

As reivindicações apresentadas aos vereadores durante reunião com a comunidade do bairro de Paraisolândia, realizada recentemente na Emeb Professor Erotídes de Campos, continuam sendo oficializadas para o Executivo. Ontem, na 10ª Sessão Ordinária, que aconteceu na Câmara Municipal, mais sete indicações integraram o expediente da noite de trabalhos legislativos. Na última semana, durante a 9ª Sessão Ordinária, outras sete proposituras já haviam sido apresentadas pela Casa.

 

Dessa vez as indicações correspondem às seguintes solicitações: proceder a notificação ao proprietário do barracão situado na avenida São Francisco, com vistas a tomar providências com relação ao seu imóvel; intensificar as ações de limpeza pública e descarte de entulho, bem como promover melhorias na arborização das praças e áreas verdes no bairro; providenciar a manutenção das estradas rurais; intensificar as rondas da Guarda Municipal; proceder a notificação de limpeza para os proprietários de terrenos baldios; estudar a construção de seis bocas de lobo no loteamento São Benedito; providenciar, após o recapeamento das ruas do bairro, a execução do serviço de demarcações de vagas de estacionamento e vagas prioritárias em todas as ruas.

 

As proposituras em questão são de autoria dos vereadores Alcindo Viana (PSB) – o Siri, Naldo Davanzo (PTB), Jaime Fava (PSD), Dinho Morelli (PPS), Roberto Turmeiro (PSB), Robson Obrownick (PTN), Rogério Batista (PPS) – Professor Rogerinho, Vinícius Roccia (SD) e Wilson Tietz (PPS).


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email