Câmara de Charqueada realiza 11ª Sessão Ordinária

Nove proposituras de autoria do Legislativo deram entrada na Casa; já a ordem do dia contou com a apreciação de três itens, que foram aprovados por unanimidade

Publicado em: 16 de maio de 2018

Na noite desta terça-feira (15) a Câmara de Charqueada realizou a 11ª Sessão Ordinária. O expediente da noite contou com nove proposituras de autoria do Legislativo, sendo seis indicações e três requerimentos. A ordem do dia, por sua vez, integrou três itens para apreciação; todos foram aprovados por unanimidade pelos parlamentares.

 

A ordem do dia estava constituída por um projeto de lei complementar, de autoria da mesa diretora, para atualização da remuneração dos empregos públicos de provimento efetivo e em comissão da Câmara Municipal, aprovado em segunda discussão; um projeto de lei de autoria do vereador Vinícius Roccia (SD), que dá denominação à rua 11 do bairro Jardim Paris, também aprovado em segunda discussão; e acatado em primeira discussão o projeto de lei nº 16/18, de autoria da mesa diretora, para atualização do valor dos subsídios dos vereadores e do presidente da Câmara, na forma prevista pelo art. 37, inc. X, da Constituição Federal de 1988.

 

Para conferir a íntegra de cada item basta acessar o site do Legislativo - www.camaracharqueada.sp.gov.br.

 

Durante a ocasião ainda fizeram uso da tribuna livre os vereadores Vinícius Roccia (SD), Rogério Batista (PPS) – Professor Rogerinho, Dinho Morelli (PPS), Naldo Davanzo (PTB), Romero Rocca (PSDB), Fernando Ciaramello (PSDB) e Wilson Tietz (PPS).

 

A próxima Sessão Ordinária está marcada para o dia 22, terça-feira, com início às 20h. Vale lembrar que os vídeos de todas as sessões ficam disponíveis no YouTube, no canal TV Câmara Charqueada.

 


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email