Legislativo realiza 13ª Sessão Ordinária

Parlamentares reuniram-se nesta terça-feira (05) para avaliar e discutir ações em favor de Charqueada

Publicado em: 06 de junho de 2018

A 13ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Charqueada aconteceu ontem (05), no plenário Antonio Vicentin Neto. Às 20h os vereadores estiveram presentes para conferir as 8 proposituras que deram entrada na Casa e para apreciação em primeira discussão do projeto de lei nº 18/18, que foi aprovado por unanimidade pelos vereadores.

 

A propositura em questão que integrava a ordem do dia visa à alteração do texto do inciso IX do artigo 6º da Lei Municipal que estabelece normas para o fornecimento de vale alimentação e vale cesta de Natal (Lei Municipal nº 1.723/17), em benefício dos servidores públicos municipais. A sugestão da mudança mencionada partiu do vereador Rogério Batista (PPS) – Professor Rogerinho, para que os mesmos não deixem de receber os referidos benefícios no caso de apresentação de atestado médico assinado por profissional que não seja especialista na área a qual a doença se refere.

 

Já em relação aos itens que deram entrada na Casa, foram 6 indicações e um projeto de lei de autoria do Legislativo, além de um projeto de lei encaminhado pelo Executivo. Para conferir a íntegra de cada propositura basta acessar o site da Câmara.

 

Ainda durante a noite de trabalhos legislativos fizeram uso da tribuna livre os vereadores Romero Rocca (PSDB), Vinícius Roccia (SD), Rogerinho (PPS), Dinho Morelli (PPS) e Wilson Tietz (PPS).

 

A próxima Sessão Ordinária está marcada para o dia 12, terça-feira, com início às 20h. Vale lembrar que os vídeos de todas as Sessões Ordinárias e Extraordinárias ficam disponíveis no nosso canal, no YouTube (TV Câmara Charqueada).


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email