Homenagem enaltece atuação do Grupo Zotelle

Moção de aplausos proposta pelos vereadores destaca empenho do grupo por garantir o abastecimento da frota municipal durante a greve dos caminhoneiros

Publicado em: 13 de junho de 2018

A 14ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada nesta terça-feira (12), foi marcada pela aprovação da moção de aplausos nº 04/18 ao Grupo Zotelle, por garantir o abastecimento dos veículos da frota municipal durante a greve dos caminhoneiros ocorrida recentemente no país. A propositura foi encabeçada pelos vereadores Naldo Davanzo (PTB) e Alcindo Viana – o Siri (PSB) e apoiada por todos os parlamentares da Casa.

 

Na moção de aplausos os vereadores relembraram que durante a paralisação da classe o desabastecimento de veículos afetou o dia a dia de milhares de brasileiros, inclusive os serviços públicos, como transportes coletivo, escolar, de pacientes, além de viaturas das forças de segurança; fato transcorrido em diversos municípios, que tiveram tais serviços interrompidos. E a cidade de Charqueada, que também foi afetada pela referida greve, só não enfrentou transtornos maiores nesse sentido por conta da pronta intervenção do Grupo Zotelle, que não mediu esforços para conseguir quantidade necessária de combustível a fim de suprir o abastecimento de veículos da frota municipal, especialmente as ambulâncias.

 

Os parlamentares consideraram, ainda, “a parceria que se deve formar entre o Poder Público e a iniciativa privada, principalmente em períodos de instabilidade, levando sempre em conta o objetivo maior que é o bem-estar da população em suas necessidades”, afirmaram na propositura.


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email