Rogério Batista pleiteia convênio com o governo do Estado para regularizar moradias da área verde do Alvorada I e II

Vereador esteve na Secretaria da Habitação, em São Paulo, acompanhado do prefeito Romeu Verdi (PSDB) e da secretária de Governo Valkiria Callovi para se inteirar sobre o Programa Estadual Cidade Legal

Publicado em: 20 de junho de 2018

Visando à regularização de aproximadamente 45 moradias localizadas na área verde dos bairros Alvorada I e II, próximas ao Ribeirão Boa Vista, o vereador Rogério Batista (PPS) – Professor Rogerinho, o prefeito municipal Romeu Verdi (PSDB) e a secretária de Governo Valkiria Callovi estiveram na Secretaria Estadual da Habitação, em São Paulo, na última semana, para tratar do Programa de Regularização Fundiária Urbana intitulado Cidade Legal.

 

Durante a ocasião foram apresentadas às autoridades políticas todas as normas necessárias para que a Prefeitura de Charqueada possa formalizar o referido convênio. Professor Rogerinho aliado ao Executivo vêm desde o ano passado trabalhando para tentar solucionar essa questão em Charqueada.

 

O Programa em questão busca auxiliar os municípios paulistas na regularização dos núcleos habitacionais implantados em desconformidade com a lei. Para isso o Estado disponibiliza uma equipe profissional multidisciplinar de alta qualidade e reconhecimento técnico. A equipe realiza diversos serviços, dentre eles, capacitação do corpo técnico municipal, análise, estudo e aprovação dos projetos de regularização apresentados.


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email