Wilson Tietz realiza reunião com prefeito e secretariado para discutir orçamento de 2019

Entre os assuntos abordados destaque para perspectivas futuras, contenção de despesas, organização das prioridades administrativas - como folha de pagamento, e estrutura das secretarias no que tange a readequações financeiras

Publicado em: 20 de junho de 2018

Na última semana o presidente do Legislativo, Wilson Tietz (PPS), esteve reunido com o prefeito de Charqueada, Romeu Verdi (PSDB), e todo o secretariado municipal para tratar de medidas na Administração que envolvem o orçamento de 2019. Participaram também da ocasião o procurador jurídico do município, Carlos Eduardo Del Pino, e a contadora, Gisele Maria Marissa.

 

Na pauta do encontro, que aconteceu no gabinete do Executivo e teve duração de aproximadamente 5 horas, as autoridades presentes discutiram sobre perspectivas futuras, contenção de despesas, organização das prioridades administrativas – como folha de pagamento, e estrutura das secretarias no que compete a readequações financeiras.

 

“A previsão para o orçamento do próximo ano é conservadora; reuniões como essas são necessárias para que o Legislativo e o Executivo continuem unindo forças a fim de mantermos o equilíbrio financeiro e planejarmos o melhor para o município. Por isso precisamos do empenho de todos; dessa maneira conseguimos revisar o que for preciso para traçar novas metas e definir ações prioritárias em prol de Charqueada”, ressaltou Tietz.


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email