Câmara realiza 15ª Sessão Ordinária

Na noite da terça-feira (26) os vereadores reuniram-se no plenário Antonio Vicentin Neto para avaliação dos trabalhos legislativos em pauta

Publicado em: 28 de junho de 2018

A Câmara Municipal de Charqueada realizou nesta terça-feira (26) a 15ª Sessão Ordinária, com início às 20h. Na ocasião sete proposituras deram entrada na Casa; a ordem do dia, por sua vez, não integrou matérias para deliberação. Todos os parlamentares estavam presentes a fim de discutirem os trabalhos legislativos da noite.

 

Uma das proposituras que integrou o expediente da Sessão, encaminhada pelo Executivo em regime de urgência, trata-se do projeto de lei nº 23/18, que autoriza a Administração Municipal a conceder uma usina de processamento de resíduos sólidos domiciliares à Cooperativa de Trabalho das Catadoras e Catadores de Resíduos Sólidos de Charqueada. Já os demais itens que deram entrada nesta noite de trabalhos legislativos correspondem a indicações e requerimentos de autoria de vereadores. Para conferir a íntegra de cada propositura basta acessar a aba Consultas, fixada no site da Câmara.

 

Em relação aos parlamentares inscritos para a tribuna livre fizeram uso da palavra Rogério Batista (PPS) – Professor Rogerinho, Naldo Davanzo (PTB), Dinho Morelli (PPS), Romero Rocca (PSDB) e Vinícius Roccia (SD). 

 

A próxima Sessão Ordinária está marcada para o dia 03/07, terça-feira, com início às 20h. Vale lembrar que os vídeos de todas as sessões ficam disponíveis no YouTube, no canal TV Câmara Charqueada.

 


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email