Rogério Batista questiona fiscalização das ruas do loteamento residencial Campo Belo

Parlamentar apresentou requerimento durante a 16ª Sessão Ordinária

Publicado em: 04 de julho de 2018

O vereador Rogério Batista (PPS) – Professor Rogerinho apresentou na 16ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada nesta terça-feira (03), o requerimento nº 34/18, em que questiona o Executivo quanto à fiscalização das ruas do loteamento Campo Belo.

 

Rogerinho relatou no texto da propositura que em visita ao local pode-se constatar o estado de total deterioração do pavimento asfáltico em diversas ruas, o que deixa evidenciada a inconformidade com um mínimo padrão de qualidade para a execução desse tipo de obra. “Muitas ruas apresentam rachaduras no asfalto e em algumas há crateras abertas junto às guias, sendo necessária uma ação do Executivo voltada aos respectivos loteadores, a fim de que não seja esta mais uma situação de transtorno aos proprietários dos terrenos, conforme verificado em outros empreendimentos”, ressaltou.

 

Ainda no requerimento o parlamentar pede que o prefeito Romeu Verdi (PSDB) informe ao Legislativo se a Administração Municipal tem conhecimento da situação das ruas do referido loteamento; em caso positivo, quais as providências tomadas em relação ao assunto no que tange à fiscalização do empreendimento, encaminhando cópia das referidas medidas tomadas e seus resultados. Já no caso de possível falta de conhecimento a respeito, Rogerinho pede que o Executivo explique quais as medidas que pretende tomar e o prazo para que as mesmas se efetivem.


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email