Romero Rocca solicita medidas que visam a melhor disciplina e fluidez no trânsito

Na 17ª Sessão Ordinária vereador apresentou duas indicações que envolvem melhorias em torno do assunto nos bairros Santa Luzia e Jardim Solar

Publicado em: 19 de julho de 2018

Com o propósito de melhorar a disciplina e a fluidez em ruas dos bairros Santa Luzia e Jardim Solar o vereador Romero Rocca (PSDB) encaminhou ao Executivo duas proposituras, que deram entrada na 17ª Sessão Ordinária, ocorrida nesta terça-feira (17).

 

A indicação nº 152/2018, que abrange o Santa Luzia, ressalta a colocação de placas de trânsito na rua Braz Giuseppe Fedrigo, bem como a pintura de faixas amarelas nas guias em suas respectivas esquinas, além da esquina da rua Cezira Chitolina Siviero. “A intenção também é de impedir casos de estacionamento irregular e evitar a ocorrência de acidentes”, disse Rocca.

 

A indicação nº 153/2018, por sua vez, relacionada ao Jardim Solar, também destaca a pintura de guias em amarelo e a colocação de placa de proibido estacionar na rua Benedito Hélio Roccia, na altura da praça do parque infantil. “É constante o estacionamento irregular de veículos no local, o que acaba por dificultar o acesso à praça, principalmente porque ali existe um acesso para cadeirantes que está permanentemente obstruído. A proibição do estacionamento de veículos dos dois lados da via, além de tornar o trânsito mais fluído, liberando a visão dos motoristas que dobram a esquina, vai também permitir o melhor acesso dos pedestres”, enfatizou o parlamentar.


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email