18ª Sessão Ordinária e 13ª Extraordinária foram realizadas no Legislativo

10 proposituras deram entrada na Casa e sete integraram a ordem do dia; já no expediente da Sessão Extraordinária quatro projetos de leis de autoria do Executivo foram aprovados em discussão final

Publicado em: 25 de julho de 2018

Na noite desta terça-feira (24) os vereadores reuniram-se no plenário Antonio Vicentin Neto para a realização da 18ª Sessão Ordinária e 13ª Extraordinária, com o objetivo de apreciarem mais ações que favorecem o município.

 

10 proposituras integraram o expediente dos trabalhos ordinários, sendo indicações, requerimentos e uma moção de pesar de autoria do Legislativo. Já a ordem do dia contou com sete itens: um projeto de lei que disciplina a concessão de diárias para alimentação dos servidores municipais motoristas em serviços fora do município, aprovado em segunda discussão; um projeto de lei que abre crédito adicional suplementar na ordem de R$ 30.000,00, aprovado em segunda discussão; três projetos de leis que concedem  subvenções a entidades de Charqueada, aprovados em primeira discussão; um projeto de lei que dispõe sobre abertura de crédito adicional especial no orçamento-programa, no valor de R$ 80.000,00, também aprovado em primeira discussão; e a moção de pesar pelo falecimento do ex-vice-prefeito municipal Benedicto Sidney Crisostomo do Nascimento, aprovada em discussão única.

 

Para conferir a íntegra de cada propositura basta acessar a aba Consultas, localizada no site da Câmara.

 

Na tribuna livre fizeram uso da palavra por até 15 minutos, conforme tempo regimental, os vereadores Dinho Morelli (PPS), Romero Rocca (PSDB), Vinícius Hélio Roccia (SD), Naldo Davanzo (PTB), Rogério Batista (PPS) - Professor Rogerinho, Fernando Ciaramello (PSDB) e Wilson Roberto Tietz (PPS). Houve também um orador inscrito para fazer uso da palavra na tribuna, o ex-vereador e ex-vice-prefeito de Charqueada, Ulisses Hélio Roccia (PSB).

 

13ª Sessão Extraordinária

Após o encerramento da 18ª Sessão Ordinária aconteceu ainda a 13ª Extraordinária, a fim de aprovar em discussão final os projetos de leis acatados em primeira discussão durante os trabalhos ordinários.

 

PRÓXIMA SESSÃO

A próxima Sessão Ordinária está marcada para o dia 07/08, terça-feira, com início às 20h. Vale lembrar que os vídeos de todas as sessões ficam disponíveis no YouTube, no canal TV Câmara Charqueada.

 


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email