Câmara aprova moção de pesar pelo falecimento de Benedicto Sidney Crisostomo do Nascimento

Benedicto ocupou o cargo de vice-prefeito de Charqueada na primeira gestão do ex-prefeito Oswaldo Horschutz, no período entre 1970-1973

Publicado em: 25 de julho de 2018

Durante a 18ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (24), na Câmara Municipal, foi apresentada e aprovada por unanimidade da Casa a moção de pesar nº 05/18, pelo falecimento do ex-vice-prefeito de Charqueada Benedicto Sidney Crisostomo do Nascimento, que aconteceu na segunda-feira (23).

 

A propositura enaltece o respeito e a admiração de toda a comunidade charqueadense por Nascimento, que faleceu aos 81 anos. Também o considera uma das figuras mais ilustres e conhecidas do município. Ao longo dos últimos 60 anos desenvolveu sua atividade profissional como despachante, sendo pioneiro do ramo na cidade.

 

Nascimento atuou na vida pública como vice-prefeito municipal na primeira gestão do ex-prefeito Oswaldo Horschutz, no período entre 1970-1973, “sempre sendo testemunha de grandes acontecimentos que marcaram nossa história, e colaborando com sua atuação para o desenvolvimento e progresso de Charqueada, terra que tanto amou”, ressaltaram os parlamentares na moção, ainda externando oficialmente condolências à família.

 


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email