Rogério Batista indica ações para o Jardim Solar

Vereador apresentou duas proposituras na 22ª Sessão Ordinária que envolvem o bairro em questão

Publicado em: 06 de setembro de 2018

O vereador Rogério Batista (PPS) – Professor Rogerinho apresentou na 22ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (04), duas indicações destinadas ao Executivo que envolvem ações no bairro Jardim Solar.

 

A indicação nº 182/18 solicita a colocação de placa delimitando ponto de ônibus escolar na altura do número 597 da rua Hélio Callegaro e entre as ruas Antonio Jerônymo Piazza com a avenida do Contorno. Na propositura Rogerinho ressalta que a guia do local já é delimitada em amarelo, mas ainda assim os veículos não respeitam o espaço, obrigando o ônibus escolar a parar no meio da via para embarque e desembarque de alunos. “A colocação da placa vai ser um meio eficaz para minimizar o problema”, diz o parlamentar.

 

Já a indicação nº 183/18 requer a implantação de redutores de velocidade na rua Benedito Hélio Roccia. “É constante a reclamação dos munícipes no que tange ao trânsito de veículos em alta velocidade, o que demanda uma intervenção urgente do Executivo a fim de sanar o problema”, destacou.


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email