Romero Rocca requer informações acerca de projetos de engenharia realizados por empresas terceirizadas

Vereador destaca que a Prefeitura Municipal dispõe de um setor de engenharia e a contratação de tais empresas acarreta em burocracia e despesas que poderiam ser evitadas

Publicado em: 06 de setembro de 2018

O requerimento nº 49/18, de autoria do vereador Romero Rocca (PSDB), que deu entrada na 22ª Sessão Ordinária, solicita informações ao Executivo sobre projetos de engenharia realizados no município por empresas terceirizadas. Na propositura o parlamentar ressalta que a Prefeitura Municipal conta com um setor de engenharia que deveria atuar na realização de projetos da área, a fim de evitar toda a burocracia e despesas necessárias para a contratação das referidas empresas.

 

“São muitos os projetos de engenharia realizados por empresas terceirizadas para a execução de obras no âmbito do Poder Executivo. Tal situação gera ainda mais despesas aos cofres municipais, já que a Prefeitura dispõe de um setor de engenharia”, enfatizou no requerimento.

 

Dessa forma Rocca quer se inteirar sobre os projetos que foram executados por empresas terceirizadas desde o início do mandato até a presente data; também solicita informações sobre os valores gastos para a contratação dessas empresas e o porquê esses projetos não são submetidos ao setor de engenharia da municipalidade.


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email