Wilson Tietz pede cascalhamento de área no Paraisolândia e de via no Córrego da Onça

Locais indicados em propositura encaminhada ao Executivo estão causando transtornos aos munícipes quanto a locomoção de veículos

Publicado em: 06 de setembro de 2018

O presidente da Câmara Municipal, Wilson Tietz (PPS), encaminhou ao Executivo duas indicações que abrangem reparos de cascalhamento no bairro Paraisolândia e Córrego da Onça.

 

A indicação nº 180/18 destaca a referida intervenção em uma área defronte à Igreja Assembleia de Deus, no Paraisolândia. “A mencionada área é utilizada como estacionamento pelos frequentadores da Igreja, sendo que tem se tornado difícil seu uso após as últimas chuvas. A aplicação do cascalho na área vai tornar o acesso de veículos mais fácil evitando-se transtornos”, ressaltou na propositura.

 

Já a indicação nº 181/18 envolve a rua Luiz Davanzo, no Córrego da Onça. “A via em questão foi objeto de recente intervenção da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) para fins de manutenção de rede de água, tendo ficado danificada e estando, portanto, intransitável para o acesso de veículos. Seu cascalhamento vai restabelecer a situação de pleno trânsito, também cessando os transtornos causados aos moradores”, explicou o parlamentar.


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email