6 proposituras são aprovadas na ordem do dia da 23ª Sessão Ordinária

Trabalhos legislativos aconteceram nesta terça-feira (11), no plenário Antonio Vicentin Neto

Publicado em: 12 de setembro de 2018

A ordem do dia da 23ª Sessão Ordinária, que aconteceu nesta terça-feira (11), às 20h, na Câmara Municipal, integrou duas proposituras para apreciação em primeira discussão, três em segunda discussão e uma moção de apelo em discussão única; todas foram aprovadas por unanimidade pelos parlamentares da Casa.

 

Em primeira discussão os vereadores acataram dois projetos de leis do Legislativo, o de nº 39/18, de autoria de Romero Rocca (PSDB), que denomina de Otávio dos Santos Deliberali Fonseca a quadra de futebol society do bairro Alvorada e o de nº 40/18, de autoria da Mesa Diretora, que dispõe sobre o regime de adiantamento de numerário para despesas miúdas e de pronto pagamento a serem realizadas pela Câmara Municipal. Em segunda discussão os itens estavam divididos entre o projeto de lei nº 24/18, do Executivo, que trata a Lei de Diretrizes Orçamentárias de Charqueada para o exercício financeiro de 2019, o projeto de lei nº 37/18, de autoria de Jaime Fava (PSD), que regulamenta a denominação de travessa situada no Paraisolândia, mantendo a nomenclatura existente e o projeto de lei nº 38/18, também de autoria de Romero Rocca, que denomina de Benedicto Sidney Crisostomo do Nascimento o Posto da Guarda Municipal situado na Praça Antonio D’Alprat. Já em discussão única os parlamentares aprovaram a moção de apelo nº 07/18, de autoria de Wilson Tietz (PPS), à gerência do Banco do Brasil de Charqueada, a fim de restabelecer prontamente o atendimento bancário à população.

 

O expediente da Sessão Ordinária também contou com seis proposituras, que deram entrada na Casa, as quais correspondem a quatro indicações, um requerimento e a moção de apelo citada anteriormente.

 

Para conferir a íntegra de cada item basta acessar a aba Consultas, localizada no site da Câmara - www.camaracharqueada.sp.gov.br.

 

Ainda durante a 23ª Sessão Ordinária fizeram uso da tribuna livre os vereadores Romero Rocca e Rogério Batista (PPS) – Professor Rogerinho.

 

A próxima Sessão está marcada para o dia 25/09, terça-feira, com início às 20h. Vale lembrar que os vídeos de todas as Sessões Ordinárias e Extraordinárias ficam disponíveis no YouTube, no canal TV Câmara Charqueada.


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email