27ª Sessão Ordinária: duas proposituras são aprovadas e 11 itens dão entrada na Casa

Vereadores se reuniram nesta terça-feira (23), no plenário Antonio Vicentin Neto

Publicado em: 24 de outubro de 2018

A Câmara de Charqueada realizou na noite desta terça-feira (23) a 27ª Sessão Ordinária. 11 proposituras de autoria parlamentar deram entrada no Legislativo, sendo sete indicações, dois requerimentos, uma moção de pesar e um projeto de lei complementar; já na ordem do dia dois itens foram aprovados por unanimidade pelos vereadores.

 

Em segunda discussão foi acatado o projeto de lei nº 43/18, do Executivo, que estima a receita e fixa a despesa do município para o exercício de 2019, isto é, trata sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA); e em discussão única foi aprovada a moção de pesar nº 11/18, de autoria do vereador Dinho Morelli (PPS), pelo falecimento de Ismael Salla, então morador do bairro Recreio, onde conquistou respeito e admiração de toda a comunidade.

 

Para conferir a íntegra de cada propositura que constou tanto no expediente da Sessão Ordinária quanto na ordem do dia basta acessar o site da Câmara e navegar pela aba Consultas.

 

Na tribuna livre fizeram uso da palavra por até 15 minutos, conforme tempo regimental, os vereadores Romero Rocca (PSDB), Naldo Davanzo (PTB), Vinícius Hélio Roccia (SD), Fernando Ciaramello (PSDB), Dinho Morelli (PPS) e Wilson Roberto Tietz (PPS).

 

A próxima Sessão Ordinária está marcada para o dia 06/11, terça-feira, com início às 20h. Os interessados podem acompanhar pessoalmente no plenário da Casa - Antonio Vicentin Neto, ou ao vivo pelo site www.camaracharqueada.sp.gov.br. Ainda vale lembrar que os vídeos de todas as sessões ficam disponíveis no YouTube, no canal TV Câmara Charqueada.


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email