Vinícius Roccia ressalta que maioria dos vereadores da Câmara Municipal apoiam Márcio França

Nas últimas Sessões Ordinárias do Legislativo parlamentares vêm evidenciando as propostas de seus candidatos ao Governo do Estado de São Paulo na tribuna livre

Publicado em: 26 de outubro de 2018

Na última Sessão Ordinária do Legislativo, realizada na terça-feira (23), o vereador Vinícius Roccia (SD), fazendo uso da palavra na tribuna livre, aproveitou a ocasião para ressaltar à população charqueadense o apoio da maioria dos parlamentares da Câmara Municipal de Charqueada a Márcio França (PSB), candidato a governador do Estado de São Paulo. França disputa o cargo com o ex-prefeito da capital paulista João Dória (PSDB), em segundo turno, que acontece neste domingo (28).

 

Dos 11 vereadores que compõem a Casa, 8 apoiam o referido candidato ao Governo do Estado de São Paulo: Dinho Morelli, Rogério Batista – Professor Rogerinho e Wilson Tietz, do PPS; Robson Obrownick – Robinho, do Podemos; Siri e Roberto Turmeiro, do PSB; e Naldo Davanzo, do PTB, além do próprio Vinícius Roccia, do Solidariedade. Por sua vez, Romero Rocca (PSDB), Fernando Ciaramello (PSDB) e Jaime Fava (PSD) estão a favor de João Dória.

 

“A maioria da nossa Câmara é a base de apoio ao Márcio França, que vai ser conduzido ao cargo de novo. Situações como essa favorecem Charqueada”, destacou o vereador se referindo à base de apoio como um ponto positivo para intermediar de forma mais contundente possíveis ações em prol do município. “Nós temos também o brilhante trabalho do deputado estadual Roberto Morais (PPS), contato direto com o governador; vocês acham que o Roberto vai virar as costas para Charqueada com esse contato? Nunca. Acredito e confio no Roberto, isso não vai acontecer”, acrescentou Roccia.

 

O parlamentar também enfatizou que Márcio França tem compromissos assumidos com Charqueada. “Ele conhece Charqueada, sabe onde Charqueada está no mapa, o Roberto (Morais) já fez essa ponte, já mostrou nossas limitações, ele conhece o prefeito... O Márcio é municipalista e ele tem palavra, compromissos assumidos”, afirmou. “Nós temos todo um trabalho começado com um governador que está há cinco meses no cargo, que mostrou competência e comprometimento com o nosso interior”, reiterou.


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email