Romero Rocca cobra implantação de rampas de acesso para cadeirantes no Jardim Elite

Pedido abrange vielas entre a avenida Fernando Zanatta e as ruas Caetano Vicentini e Elisa Bassinelo Fedrigo, no mencionado bairro

Publicado em: 29 de outubro de 2018

Entre as indicações apresentadas pelo vereador Romero Rocca (PSDB) na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, destinadas ao Executivo, está a propositura de nº 218/18 que destaca providências para a implantação de rampas de acesso para cadeirantes nas vielas entre a avenida Fernando Zanatta e as ruas Caetano Vicentini e Elisa Bassinelo Fedrigo, no bairro Jardim Elite.

 

De acordo com o parlamentar, no local, há um morador cadeirante que transita com dificuldade por conta da ausência de guia rebaixada. “O pessoal do bairro já havia pedido, mas agora está aqui oficializado. Esperamos que seja feito porque esse cadeirante está com muita dificuldade para transitar no local”, enfatizou ao fazer uso da palavra na tribuna livre.

 

Rocca ainda solicitou ao prefeito Romeu Verdi (PSDB) a colocação de dois metros de massa asfáltica em frente à residência de outro munícipe cadeirante, local onde o asfalto encontra-se danificado. “Levei o Romeu (Verdi) na rua Santo Antônio (Centro), em frente à igreja, inclusive o Robinho estava comigo nessa oportunidade, [para constatar a situação]. Foi colocada muita massa asfáltica pela cidade, alguns quadrados grandes, e a gente pediu apenas dois metros de asfalto porque nessa rua, esses dois metros (de asfalto) que faltam ficam em frente à casa de uma criança cadeirante [...] Então eu pedi isso ao Romeu e quero registrar aqui, nessa tribuna, novamente esse pedido, para que se mobilize e atenda essa solicitação”, relatou o parlamentar. “Eu vou acompanhar na cidade e se eu vir que estão colocando mais massa asfáltica em outros lugares eu vou tomar outras medidas”, acrescentou.


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email