28ª Sessão Ordinária acontece no Legislativo

Trabalhos camarários foram realizados na noite de ontem (06); 9 proposituras deram entrada na Casa e 3 itens foram aprovados na ordem do dia

Publicado em: 07 de novembro de 2018

A 28ª Sessão Ordinária do ano foi realizada na Câmara Municipal de Charqueada, na noite desta terça-feira (06), no plenário Antonio Vicentin Neto. 9 proposituras deram entrada na Casa e 3 itens foram apreciados na ordem do dia e aprovados por unanimidade pelos vereadores.

 

Entre as proposituras apresentadas durante o expediente da Sessão estão seis indicações -  três de autoria do vereador Professor Rogerinho (PPS), duas do vereador Dinho Morelli (PPS) e uma do vereador Alcindo Viana – o Siri, além de duas moções de aplausos – uma também de autoria de Dinho Morelli e outra de Vinícius Roccia (SD). O Executivo, por sua vez, encaminhou um projeto de lei, que institui o Programa Municipal Bolsa Atleta.

 

Já a ordem do dia contou com a apreciação em primeira discussão do projeto de lei complementar do Legislativo nº 44/18, que dispõe sobre a concessão de auxílio-alimentação aos servidores do Legislativo, no valor que específica; e em discussão única a moção nº 12/18, de aplausos à equipe do Nova União F.C, bicampeã do Campeonato Amador de Charqueada, proposta por Dinho Morelli, e a moção nº 13/18, de aplausos à empresa Irmãos Bacin Tecnologia Florestal, pelos seus 26 anos de atividade, proposta por Vinícius Roccia.

 

Para conferir a íntegra de cada propositura basta acessar o site da Câmara e explorar a aba Consultas.

 

Em relação aos vereadores inscritos para a tribuna livre fizeram uso da palavra Naldo Davanzo (PTB), Vinícius Roccia, Fernando Ciaramello (PSDB), Rogerinho e Wilson Tietz (PPS).

 

A próxima Sessão Ordinária está marcada para o dia 13/11, terça-feira, com início às 20h. Vale lembrar que os vídeos de todas as sessões ficam disponíveis no YouTube, no canal TV Câmara Charqueada.


Publicado por: Alinne Schmidt

Cadastre-se e receba notícias em seu email